05
fev
10

Heroes S04E18 – The Wall

Eu realmente não mais o que pensar de “Heroes”. Estamos no penúltimo episódio da temporada e eles gastam mais da metade do episódio para contar (mais) do passado de Noah Bennet. Agora sabemos que ele tinha um esposa grávida indiana prima do Mohinder, que foi morta por um especial e, com todo o clichê possível, transformou o Noah nessa pessoa que é hoje. Claro que a filhinha Claire acompanhou tudo de perto e ficou chocada com as atitudes do papai, mas ficou do lado dele e todo o esforço do Samuel pra criar a discórdia não serviu de nada. Assim, o líder do circo fica frustrado  e soterra os dois dentro de um trailer a 15 metros da superfície. Depois de tudo isso, tenho grandes suspeitas de que Noah vai morrer neste último episódio. O caminho traçado leva a crer que esse será o choque de fim de temporada, mas expectativas são criadas para serem frustradas.

Fora isso, vimos Peter e Sylar virarem “best friends forever”. Pelo menos, dessa vez, a coisa foi um pouco (bem pouco) mais plausível, já que Peter e Sylar passaram vários anos presos dentro da cabeça deste último (no mundo real foram apenas algumas horas). Então, depois de sobreviver a sua ducentésima crise existencial, Sylar virou amigo de Peter, que o perdoou. Os dois escaparam da prisão, para salvar a Emma, vulgo surda, mas o homem múltiplo vai tentar impedi-los. Sério… o homem múltiplo vai deter o Peter e o Sylar? Mas em “Heroes”, tudo é possível.

Então, esperemos o último episódio da temporada, que poder o último da série. Semana que vem, “Heroes” pode trazer surpresas para nós.

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E18 – The Wall”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: