26
fev
10

Lost S06E03 – What Kate Does

Nossa! Esse foi um daqueles episódios sobre o qual não sei se consigo escrever um texto inteiro. Não aconteceu praticamente nada e é uma grande decepção que um série como “Lost” jogue fora um episódio inteiro da sua última temporada. Ao menos fico feliz que isso tenha acontecido  logo no começo, e como os episódios centrados na Kate são sempre os mais desinteressantes, talvez tenhamos saído no lucro.

No flash-realidade-paralela, Kate continua sua fuga do aeroporto e acaba se tornando próxima da ainda grávida Claire. Esta decide criar seu filho, depois que os pais adotivos dão pra trás e a Kate fica lá felizinha do lado dela ajudando em tudo. E foi só isso. Metade do episódio já comentado.

Já na realidade da ilha, os outros-outros queriam dar ao Sayid uma pílula de conteúdo desconhecido. Lógico que o Jack se intrometeu no negócio e disse que ele não tomaria se não lhe dissessem o que compunha o tal remédio. No fim das contas, o samurai disse que era veneno e que o Sayid tem que morrer. Finalmente alguém com bom senso. Odeio o Sayid e já passou do tempo dele morrer e ficar morto. Fora isso a Kate chorou porque o Sawyer não quer mais ela e o Jin encontrou a Claire suja e ensebada na selva. Esse foi o grande acontecimento do episódio, mas não empolgou nem um pouco.

Então, resta esperar o episódio da semana seguinte. “The Substitute” é centrado em Locke e promete ser mais agitado.

Anúncios

0 Responses to “Lost S06E03 – What Kate Does”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: