10
mar
10

Lost S06E04 – The Substitute

Posso dizer que estou um tanto quanto decepcionado. Esperava que “Lost” engatasse neste episódio centrado em Locke, mas parece que a temporada ainda não saiu da segunda marcha. Com muito tempo perdido com andanças na floresta, só houve revelações no final mesmo, mas aí já era tarde demais, não estava mais interessado.

Começando pelo “flash realidade paralela”, vemos o Locke ainda preso na sua cadeira de rodas e no emprego na fábrica de caixas, do qual é logo demitido. Basicamente aqui, tivemos uma jornada na qual John enfim aceitou sua condição como deficiente e de que há realmente coisas que ele não pode fazer, por mais que ele queira. Ao fim, acaba empregado como um professor substituto em uma escola onde o Benjamin Linus paralelo dá aula de História Européia, mostrando mais uma vez que o destino dessas pessoas esteve sempre ligado.

Enquanto isso na ilha, pouca coisa acontece, o Falso Locke, mais conhecido como (F)Locke, tenta recrutar Sawyer para seu grupo. Basicamente o episódio todo foi a caminhada deles até uma caverna, onde a verdade sobre os números malignos começou a ser revelada. Cada um deles (4,8,15,16,23 e 42) correspondem aos seis candidatos restantes, candidatos estes a substituir Jacob no comando da Ilha. Bem, o Locke morreu, o Sayid tá possuído pelo capeta e o Sawyer abdicou do posto, então só sobram Jack, Hurley e Sun/Jin. É… interessante… ok, talvez nem tanto.

Semana que vem é o episódio do Jack. Muitos não gostam do Jack, mas geralmente seus episódios trazem respostas. Mas já aprendi a não esperar nada dessa última temporada.

Anúncios

0 Responses to “Lost S06E04 – The Substitute”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: