03
fev
10

Fringe S02E13 – The Bishop Revival

Mais um episódio de “Fringe” bastante interessante. Ao mesmo tempo, ele nos apresenta uma história envolvente e expande a mitologia da série ao nos apresentar um pouco mais da história da família Bishop.

Aqui, um pouco da história do pai de Walter foi contada. Robert Bishop trabalhou como cientista para os nazistas na época da segunda guerra, antes de deixar o regime e fugir para os Estados Unidos. Entretanto, um de seus trabalhos (uma toxina que “escolhe” aqueles que mata) é usado em um casamento matando apenas os familiares de uma sobrevivente dos campos de concentração. A partir daí, a relação entre os Bishop se aprofunda, revelando velhos rancores entre Peter e Walter, e levando o cientista a tomar medidas drásticas para honrar o trabalho do seu pai.

Fico feliz quando os episódios de “Fringe” conseguem fugir um pouco da trama principal, mas sem nunca deixar de pincelar um pouco sobre os temas que realmente interessam. Os roteiristas têm acertado e tanto esse quanto o episódio anterior se colocam entre os melhores da temporada. E fica a ansiedade para a semana que vem, quando veremos mais da realidade alternativa e da infância de Olivia.

Anúncios

0 Responses to “Fringe S02E13 – The Bishop Revival”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: