12
fev
10

24 S08E06 e S08E07 – Day 8: 9:00 p.m. – 11:00 p.m.

Estou triste, muito triste. Depois dessas últimas horas do oitavo dia de Jack Bauer, estou cada vez mais certo de que essa é a última temporada que veremos dele. O desgaste é bem percebível e o texto fraco e preguiçoso não consegue empolgar nenhum fã. As pequenas esperanças que surgiram com a volta da Renee não vingaram e agora vejo que nem a sexta temporada teve um início tão fraco assim.

Nesses dois episódios, pouco se desenvolveu. Fomos mais uma vez forçados a aturar muito da história sem sentido da funcionária da CTU que é chantegeada pelo ex-namorado. Ela quebrou regras e agora despertou a desconfiança dos colegas de trabalho, que em breve vão descobrir as suas transgressões. Tenso, não é? Não, nem um pouco. Fora que a Chloe está fazendo papel de palhaça. Tudo que ela faz é ficar de um lado pro outro falando mal do taradinho da CTU.

Fora isso, a investigação de Renee e Jack pouco andou. Ela teve que transar com o mafioso, mas no fim pôs tudo a perder por causa de um soco. Tudo bem que a cena dela esfaqueando o Jack me surpreendeu, mas 5 segundos depois ele já estava matando dois terroristas, então a facada meio que perdeu o impacto. Agora o Jack, que estava disfarçado de negociador alemão, foi levado pelo pessoal que realmente tem as armas nucleares, mas não fiquei nem um pouco interessado em saber onde isso vai dar. A única parte que me entretém ainda é o presidente do oriente médio que pirou depois que foi traído pelo irmão emo e agora quer prender e torturar todo mundo. A mudança de personalidade dele foi tão súbita e ridícula que ficou divertido.

Uma das maiores forças de “24 Horas” pra mim era o fato de que a cada fim de episódio, eu ficava desesperado para ver o próximo. Agora isso não aconteceu nenhuma vez. Achava que eles tinham reencontrado o caminho com a sétima temporada, mas parece que foi só uma exceção. Fico triste, pois sinto que estou assistindo à última temporada do meu seriado favorito e despedida vai ser decepcionante.

 

0 Responses to “24 S08E06 e S08E07 – Day 8: 9:00 p.m. – 11:00 p.m.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

