03
fev
10

24 S08E05 – Day 8: 8:00 p.m. – 9:00 p.m.

Esse quinto episódio de “24 Horas” foi muito ruim. Tão ruim que senti o tempo todo uma vibração similar a da pavorosa sexta temporada. Espero realmente que este tenha sido um escorregão ocasional e não uma tendência que o oitavo dia vá seguir.

Antes de tudo, me pergunto: por que os roteiristas insistem em tramas paralelas que não tem nada a ver com a história principal do seriado? Desde o confronto memorável entre Kim Bauer e um puma na segunda temporada, que esse recurso tem sido utilizado e é sempre criticado pelos fãs. Desta vez é a loura da CTU, cujo nome não sei, que tem um ex-namorado que sabe segredos obscuros dela. Que chatice foi tudo isso! E se não bastasse essa história inútil, temos outra! Afinal, agora há o filho do mafioso russo que quer levar o irmão pro médico (empolgante, né?). É verdade que isso pode servir para algo, mas até agora só serviu para encher a paciência.

Quanto a Jack Bauer, ele só ficou dentro do carro tentando controlar os passos da Renée. E até ela que parecia que seria o destaque desse episódio, ficou apagada durante a hora inteira, só voltando a ter destaque na última cena, que foi a melhor parte de todo o episódio.

É uma pena que depois de 8 anos, “24 Horas” ainda consiga apresentar episódios tão mal-escritos assim. A série precisa melhorar bastante, porque desse jeito, só perderá fãs.

 

Anúncios

0 Responses to “24 S08E05 – Day 8: 8:00 p.m. – 9:00 p.m.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: