02
fev
10

Fringe S02E12 – What Lies Below

Depois de “Unearthed”, ficou meio difícil numerar os episódios de “Fringe”. Não sei se esse seria o 12º ou o 13º, já que alguns inserem o episódio perdido da primeira temporada na contagem da segunda. Mas bem, eu vou utilizar a metodologia de desconsiderar aquele episódio, o que torna esse “What Lies Below” o 12º desta temporada e ele foi um dos melhores até agora.

Aqui, tudo começa quando um homem entra no prédio de uma empresa e ,de repente, colapsa, morrendo logo em seguida. Entretanto, após sua morte, seu corpo cospe sangue e fluídos sobre as pessoas ao seu redor, o que pode ser o início de uma epidemia.  Walter logo descobre que se trata de um vírus pré-histórico, mas não antes de Peter e Olivia entrarem no prédio e ficarem presos dentro da quarentena. Então, daí começa uma luta contra o tempo para descobrir a cura do vírus, antes que Peter e Olivia sofram as consequências do contágio.

Uma tendência que tem se mostrado nos últimos episódios desta temporada é o destaque dado ao Peter e ao segredo que Walter esconde sobre ele. Creio que não vá demorar muito para que todos descubram que o filho de Walter morreu e este Peter na verdade foi sequestrado do universo paralelo. E o fato do cientista ter deixado escapar para Astrid que Peter já morreu uma vez vai ser o começo do fim deste segredo. É, parece que episódios bons vêm por aí.

Enquanto isso não acontece, espero que sempre sejamos agraciados com histórias como essa: interessantes, com momentos de tensão e surpresa. Com episódios como esse, nem sinto tanta falta da trama principal.

Anúncios

2 Responses to “Fringe S02E12 – What Lies Below”


  1. 1 alexandra gomes
    fevereiro 2, 2010 às 4:12 pm

    FRINGEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! eu quero a agente Dunhan pra miiiiiim .. ;~~~~~~~~~~~~

  2. 2 alexandra gomes
    fevereiro 2, 2010 às 4:14 pm

    Mas que drogaa! Eu não percebi esse momento em que Walter deixa escapar isso pra Astrid..vou ter que ver tudo denovo! ¬¬ Acho tanto coisa quando vejo alguns ep novamente.. kkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: