28
jan
10

Heroes S04E17 – The Art of Deception

Antepenúltimo episódio de “Heroes” e mais uma vez decepção. Dessa vez, nem Sylar conseguiu salvar esse episódio que foi altamente previsível e cheio de furos. Faltam apenas dois episódios para o fim da quarta temporada (e talvez da série) e não consigo ver nenhuma possibilidade de redenção para esses heróis.

Basicamente, esse episódio serviu para pavimentar o caminho para o grande final. De uma vez só, Samuel conseguiu conquistar a confiança dos habitantes do circo e voltou a se estabelecer como líder, além de matar Lydia, que estava se tornando uma grande ameaça. Resumindo toda a história, Samuel simulou um ataque de Bennet ao circo, onde muitos ficaram baleados e a moça das tatuagens foi morta. Noah acabou capturado, sua peguete ficou ferida e sua filha (lógico que a Claire tava onde não foi chamada) também está presa. Posso dizer que foi uma sequência de eventos bem prevísivel, mas ao menos foi um pouco plausível.

Agora, Sylar foi visitar Matt Parkman, com a esperança de que ele tirasse seus poderes, mas o gordinho sacana prendeu o nosso vilão favorito em um sonho dentro da sua própria mente. E que idéia aquela do Matt de construir uma parede prendendo o Sylar! E que facilidade se tem as pessoas de encontrar tijolos e cimento no meio da noite! Por fim, o Peter chegou cheio de marra e disse que precisa do Sylar pra salvar a Emma, vulgo surda, e entrou na mente do assassino para resgatá-lo. Agora, pensa comigo: o Sylar matou o irmão do Peter! Há dois episódios atrás, tudo que ele queria era vingança, agora quer ajudar o cara. Fala sério, todo mundo em “Heroes” é esquizofrênico.

E, assim, a contagem regressiva se intessifica. Mais dois episódios e estará tudo acabado. E nem matar a Claire vai fazer com que o seriado se redima.

 

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E17 – The Art of Deception”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: