22
jan
10

Heroes S04E16 – Pass/Fail

Antes de começar a falar sobre este episódio, é importante frisar um acontecimento imporatante que acompanhou a exibição de “Heroes” nesta semana. O episódio número 16 desta quarta temporada atingiu a audiência mais baixa da história do seriado e, pior ainda, ficou abaixo da marca de 4 milhões de espectadores. Para se ter uma idéia, isso é cerca de um milhão a menos do que “True Blood” conseguiu na sua última temporada, mas com o agravante de que a série dos vampiros é exibida na TV a cabo, enquanto os heróis estão no canal aberto NBC, com uma abrangência muito maior. Isso, pode ter sido o último prego no caixão de “Heroes”, e se a série não se recuperar drasticamente na próxima semana, duvido que uma nova temporada aconteça.

Agora, falando dos acontecimentos, vou tentar resumir bastante. Hiro entrou em coma e teve um delírio, em que era julgado pelas suas atitudes ao mudar o curso da história. Com seu pai como juiz e Adam Monroe e Ando como advogados, o delírio concluiu com Hiro enfrentando Adam num duelo de espadas, em que saiu vitorioso. Por fim, a mãe do viajante do tempo surgiu do além e curou seu câncer… sério, foi isso mesmo que aconteceu. Exibindo histórias como essa, vai ser difícil o seriado retomar sua credibilidade.

Sylar foi atrás da Claire com a finalidade de descobrir o que ele realmente quer. Depois de muitos desaforos e um lápis no olho, Sylar descobriu a grande verdade: ele só fugirá do seu destino de morrer sozinho se ele abrir mão de seus poderes. Mas o que aconteceu de mais relevante aqui foi a Claire descobrindo o que ela realmente quer, e o que ela quer é a Gretchen! Isso mesmo, Claire saiu do armário e assumiu sua paixonite sapatônica. Viva pra Claire e pros roteiristas pela ousadia.

Por fim, Samuel passou o episódio tentando convencer o seu grande amor a viver com ele naquele quintalzinho que ele construiu. Ela disse não e ele ficou muito puto. Tão puto que destruiu uma cidade inteira com seu poder. Mas sério, o objetivo final do Samuel era trazer essa mulher pra perto dele? É tão poético quando o amor é a força motriz de tudo, né? Não, não é.

Parece que veremos a partir de agora os 3 últimos episódios de “Heroes”. Pena que não pareça que vá ser uma despedida memorável.

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E16 – Pass/Fail”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: