22
jan
10

Fringe S02E11 – Johari Window

Essa retomada da segunda temporada de “Fringe” me deixou um tanto quanto decepcionado. Tudo bem, o caso da semana foi até interessante e teve uma solução legal, mas todo o desenvolvimento foi meio chato. Comparando este com o episódio perdido da primeira temporada que foi exibido semana passada, tenho que admitir que aquele foi bem mais empolgante.

Aqui, a equipe Fringe tenta desvendar o assassinato de três policiais numa cidadezinha. À princípio, não seria um caso que envolveria nossa querida divisão de ciência de borda, entretanto, a foto de um garoto completamente deformado que tinha sido capturado pelos policiais logo antes do homicídio, acaba levando Olivia, Peter e Walter à cidade de Edina. A partir daí, apesar de mostrar uma história realmente instigante (envolvendo a maneira como vemos uns aos outros), o ritmo de desenvolvimento dos acontecimentos foi bem falho e a história toda culminou num anticlímax que me deixou bem frustrado.

Resumindo, esse foi um episódio fraco de “Fringe”, talvez o mais fraco desta temporada. E o fato de, mais uma vez, não termos nenhuma conexão com a trama principal só aumenta minha decepção.

Anúncios

0 Responses to “Fringe S02E11 – Johari Window”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: