21
jan
10

Fringe S01E21 – Unearthed

Esse episódio, na verdade, se trata de um episódio da primeira temporada de “Fringe” que foi rodado, mas não foi exibido na sua cronologia normal. Então, um ano depois, a Fox resolveu usá-lo para tapar um buraco na programação, fato que confundiu muitos, pois a emissora não deu qualquer aviso antes da exibição e aqui o agente Charlie Frances ainda aparece vivo. Fato bastante estranho, levando em conta que ele morreu no primeiro episódio da temporada atual. Entretanto, mesmo com essas ações estranhas da Fox, gostei de “Unearthed”.

Aqui é contada a história de uma garota com morte cerebral que, no momento que está tendo seus órgãos retirados para transplantes, acorda gritando números aleatórios. Descobre-se então que esses números são códigos secretos da marinha americana, pertecentes a um oficial que se encontra desaparecido. Lógico que a Divisão Fringe é chamada pra descobrir como essa garota “ressuscitou” com esse tipo de informação confidencial.

Com momentos legais de tensão e mistério, acho que essa história de “possessão radioativa” foi uma das mais envolventes dentro do grupo dos episódios sem conexão com a trama principal. É sempre interessante ouvir o Walter dando uma explicação científica para coisas que normalmente acharíamos absurdas. E é nessa cientifização do inacreditável que “Fringe” tem seus melhores episódios.

Anúncios

0 Responses to “Fringe S01E21 – Unearthed”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: