14
jan
10

Heroes S04E15 – Close to You

Esse retorno de “Heroes” não está nada bom. Este último episódio me fez lembrar de alguns dos piores momentos da terrível terceira temporada. O que os roteiristas têm que entender de uma vez por todas é que nós não queremos momentos melosos com os personagens. Pouco me importa se a Claire não quer falar com o pai dela e ele está sofrendo com isso. Eu deixei de me importar com eles há um bom tempo. Quando o seriado focar no que ainda toma nossa atenção, que é a ação e o suspense, ele vai conseguir se levantar desse nível decepcionante.

Esse episódio teve umas coisas tão nada a ver que não sei por onde começar. Que tal os três patetas tentando fugir do sanatório? Hiro e Ando tentam regastar o indiano mala Mohinder de um hospício onde o próprio japonês o tinha confinado. Esse foi o grande alívio cômico da semana, mas que às vezes parecia o  programa do Didi Mocó de tão infantis que eram algumas piadas. Foi legal ver o Ando voltando a utilizar os seus poderes e, enfim, os roteiristas mostraram que não esqueceram daquela visão do Hiro sendo morto pelo Ando no futuro. Bem, ainda assim foi a parte do episódio que menos me incomodou.

E quanto ao Peter Petrelli? Ele é o cara que todos os mutantes terão como líder? O mesmo Peter Petrelli que tem crises de identidade de 5 em 5 minutos? Isso que é falta de opção. Para provar o quanto ele é inapto para qualquer coisa, analisem comigo o seguinte acontecimento: ele tem um sonho premonitório de que Emma (a surda) vai acabar encontrando o Sylar no circo do Samuel. Isso é mau. O que faz ele então? Invade o apartamento dela e quebra o violoncelo da coitada. O que vocês esperam que aconteça agora? Eu digo sem medo de errar: o que Peter fez vai acabar levando Emma a seguir o caminho rumo ao futuro que ele previu. Parabéns, Peter! Seu senso de justiça é formidável.

Houve ainda o já drama chato do Noah e mais a namoradinha de Samuel, nada de importante, só chatice. Espero muito que “Heroes” não faça mais episódios sem o Sylar, porque, ao ver essa retomada da quarta temporada, é absurda a falta que ele faz à história.

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E15 – Close to You”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: