13
jan
10

Heroes S04E13 – Upon This Rock e S04E14 – Let It Bleed

O que dizer deste retorno de “Heroes”? Primeiramente que começou muito chato, já que o episódio treze foi um dos mais arrastados dessa temporada. Já o episódio seguinte, movimentou um pouco as coisas com o mini confronto entre Samuel e Sylar. Mas vamos por personagens, senão fica tudo complicado e eu me perco nessa bangunça.

Primeiro, temos o Hiro, mais uma vez, numa história boba. De algum modo, os roteiristas acharam que seria engraçado o japonês ficar falando em “nerdês” um episódio inteiro! Como já ficou bem claro, apesar de um certo suspense sem sentido, ele e seu amigo Ando vão tentar resgatar o maldito Mohinder do manicômio onde ele está. E só de ver para onde essa história está indo, já é motivo pra que eu pare de falar dela. Então, parei.

Segundos da lista são o Noah Bennet e a substituta da Tracy que eu não sei o nome (personagem criada porque a Ali Larter, que faz a Tracy, está ocupada com as filmagens do quarto filme do “Resident Evil”). A dupla dinâmica tentou uma união de interesses com o Edgar “Darth Maul” para juntos derrotarem o Samuel, mas a falta de tato do Sr. Bennet é absurda. Ele fez questão de destruir qualquer possibilidade de aliança com comentários anti-especiais feitos em frente ao Edgar. E foi mais uma história que não deu em nada.

Terceira parada: Claire! Que chata! É impressionante como essa garota é inconveniente. Até os enquadramentos das cenas em que ela aparece são mal-feitos. E o que falar da cena do funeral do Nathan? Ela chegando como se fosse a grande atração do evento. Tudo que ela faz e fala deixa minha vergonha alheia nas alturas.

Por fim, temos Sylar, que foi quem movimentou o episódio catorze. Ele já apareceu brigando com o Samuel e acabou perdendo num embate até legalzinho. Entretanto, mais uma vez, adotaram a estratégia de não colocar o Sylar com os 100% dos poderes e, desta vez, por algum motivo, ele não consegue matar. Já tá cansando esse recurso e tenho a certeza de que a razão para isso é ridícula. E o pior: o que Sylar realmente deseja é a Claire!?!?! Então tá…

Tivemos ainda o herói eco-sustentável e a surda atraindo as pessoas com a música, mas essas situações devem ser melhor desenvolvidas no futuro. E, assim, mais uma vez “Heroes” retorna e sem nunca sair da segunda marcha.

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E13 – Upon This Rock e S04E14 – Let It Bleed”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: