17
dez
09

Indicados ao Globo de Ouro – 2 de 6 – “It’s Complicated”

O segundo filme que vai ganhar nossa prévia aqui é o “It’s Complicated”, que ganhou algumas indicações na categoria de comédia e estreia nos EUA durante o Natal. Ele é dirigido por Nancy Meyers e parece ser um filme para atender exatamente ao nicho das comédias româticas adultas, já que os filmes anteriores dela foram o “Alguém tem que Ceder” e o “O Amor não Tira Férias”.

Nele, Meryl Streep é Jane, uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake, após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance, sendo que Jake, no momento, está comprometido com uma moça mais jovem. Agora, Jane vive um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido.

O que se pode esperar aqui, com certeza, é mais uma atuação adorável da Meryl Streep. Ela tem se mostrado ultimamente uma ótima atriz de comédias. Seus trabalhos em “Desventuras em Série” e “Mamma Mia!” demonstraram que ela tem um ótimo timing cômico e me fizeram rir bastante. Então, se, por algum acaso absurdo do destino, eu acabar numa sala de cinema pra assistir a esse filme, é provável que nossa querida recordista de indicações ao Oscar faça valer o investimento de meus suados R$ 16 de ingresso.

Anúncios

0 Responses to “Indicados ao Globo de Ouro – 2 de 6 – “It’s Complicated””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: