14
dez
09

Fringe S02E09 – Snakehead

Neste nono episódio da segunda temporada de “Fringe”, tivemos um caso com começo, meio e fim. Não acho que isso seja ruim, afinal, com uma temporada de 22 episódios, fica difícil seguir sempre a trama principal. Mas, apesar de ter sido um episódio bom, torço para que voltemos a ouvir falar do universo paralelo.

Aqui, parasitas estranhos foram a causa da morte de vários imigrantes ilegais chineses que estavam dentro de um cargueiro. Após isso descobre-se que os pobres chineses eram usados como incubadoras de parasitas gigantes com propriedades médicas. Isso mesmo, era tudo um grande tráfico de drogas, mas com propriedades bizarríssimas que só “Fringe” consegue criar.  Comuma trama intrigante, este foi um episódio bom e me divertiu bastante durante seus mais de quarenta minutos. E sempre aproveitopara destacar o elenco principal, entre eles o fantástico John Noble, que encarna Walter Bishop.

Falando em Walter, ele teve um destaque merecido aqui, tanto na sua relação com o filho, quanto com a Astrid. Tadinha da Agente Farnsworth, ela é sempre solícita com todos, mesmo quando fazem os pedidos mais absurdos e, no fim, ela sempre acaba levando patada do Walter. Aqui, além de levar patadas, levou porrada mesmo, mas da máfia chinesa e por conta das infatilidades do Dr. Bishop. E a cena do reencontro dos dois com o Walter arrependido foi bem bonitinha.

Como disse antes, “Fringe” precisa logo retomar sua trama principal. Todos nós estamos ávidos para saber o que o líder dos transmorfos está tramando agora que ele tem a sua cabeça de volta. Pode parecer meio absurdo pra quem vê de fora, mas “Fringe” é assim. Absurdamente incrível.

Anúncios

0 Responses to “Fringe S02E09 – Snakehead”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: