08
dez
09

Flash Forward S01E10 – A561984

“Flash Forward” fecha 2009 com um episódio, enfim, aceitável. Finalmente a história se desenvolveu um pouco e até chegou a me empolgar em alguns momentos. Pena que isso não é constante no seriado e o seu fim realmente vai ser no dia 29 de abril de 2010.

Mais uma vez, o foco da vergonha alheia se manteve em Mark “Shakespeare Apaixonado”. Quase todas as cenas em que ele “atuou” me fizeram rir demais. O que foi aquela tentativa de sequestro da informante? O que diabos ele queria com aquilo? E, por fim, na cena em que ele é demitido, não me segurei em gargalhadas. Ele é muito ruim. Ao menos essa trama trouxe mais sobre  a morte do agente Noh. A grande descoberta de que quem vai matá-lo é seu melhor amigo foi interessante, mas depois de alguns minutos, já estava soando meio clichê. Gostei mais de quando a noiva dele descobriu o verdadeiro significado do seu ‘flash forward’.

Ainda houve um dos maiores anti-climaxes que já vi, pois os físicos, cujos nomes não lembro (geralmente me refiro a eles como Charlie e pai que a Olivia pegar) revelaram ao mundo que eles causaram o apagão, mas, na verdade, eles não o causaram! Tudo isso foi uma crise de consciência do pai que a Olivia vai pegar, pois ele achava que poderia ter causado o evento. O que isso trouxe de bom foi o fato do Charlie agora trabalhar com o FBI. Achei uma direção interessante e que pode trazer rumos melhores para o personagem e para a série.

E, claro, não posso deixar de agradecer por ter havido um episódio sem o barbudo chato e a filha militar perneta. Essa, com certeza, é a pior trama ever!

“Flash Forward” entra em pausa e volta só ano que vem. E, apesar de não ser um seriado bom, não vou deixar de assisti-lo. Me divirto demais com a atuação do Mark “Shakespeare Apaixonado”. Ele é aposta certa para o Emmy de melhor ator de comédia.

Anúncios

0 Responses to “Flash Forward S01E10 – A561984”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: