08
dez
09

Dexter S04E11 – Hello, Dexter Morgan

Não consigo mais achar superlativos para essa temporada de “Dexter”. A cada episódio que passa, a tensão sobe e o confronto entre Dexter e Arthur vai se tornando inevitável. E com a simples frase: “Hello, Dexter Morgan”, a guerra está declarada.

Pra começo de conversa, houve a conclusão do caso do assassinato do agente Lundy. Como já suspeitávamos, a repórter Christine foi a autora dos tiros que atingiram Frank e Debra, algo que fez para proteger seu querido pai, o Trinity Killer. Entretanto, após essa confissão ela acabou se matando sem contar qual a verdadeira identidade de seu pai. Aqui, cabe destacar, mais uma vez, a atuação de Jennifer Carpenter. A cena em que ela ouve a confissão da repórter prova que ela é merecedora de uma indicação ao Emmy próximo ano.

Com a polícia chegando cada vez mais perto do Trinity, Dexter se vê forçado a jogar uma pista falsa para que ele mesmo possa capturar Arthur. Confesso que achei meio irritante e mesquinha essa atitude de Dexter, mas no fim das contas, isso também foi necessário para preservar sua própria identidade. Mas o que Dexter não imaginava é que Arthur também é um caçador e, este cria uma armadilha  que acaba colocando os dois assassinos, cara a cara, em plena delegacia de polícia! Com um encontro desses, em que a tensão atingiu níveis absurdos, “Dexter” finaliza seu penúltimo episódio e nos deixa super ansiosos para o final que sairá no próximo domingo.

Então, fora o casinho do Batista e da LaGuerta, que nada trouxe até agora, essa temporada está sensacional. Finalmente, Dexter achou um adversário à altura e foi pego totalmente desprevenido. Como ele reagirá a esse ataque de Arthur é algo que não vou perder no último episódio deste ano.

Anúncios

1 Response to “Dexter S04E11 – Hello, Dexter Morgan”


  1. 1 Mari
    janeiro 3, 2010 às 4:53 am

    também acho irritante esse “arthur é meu” do dexter, mas, enfim!, ele é um psicopata, não tem emoções, só proto-emoções, como uma criança em idadzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

    tô indo pro último. só imagino que você não vai aprovar esse monte de comentários, mesmo porque é apenas pra não encher mais o seu celular de “bullshit”… hihihihihih…

    vou ver o último. tonight is the night…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: