07
dez
09

Dexter S04E10 – Lost Boys

“Dexter” continua no seu ritmo frenético de fim de temporada, e ,com apenas dois episódios para o fim, posso dizer que há chances desta se tornar a melhor temporada do seriado até agora.

O cerco à Arthur Mitchell se fechou nesse episódio. O jantar de Ação de Graças, acabou por iniciar um novo ciclo de crimes para o assassino. E é aí que surge a grande surpresa do episódio. O “Trinity Killer” não mata 3 vítimas a cada ciclo, ele mata 4, pois a primeira vítima representa ele mesmo, o garoto ingênuo que não tinha culpa de nada. Ao sequestrar uma criança de 10 anos para representar esse novo começo, Arthur acabou desencadeando uma busca implacável feita por Dexter para salvar o garoto. Por fim, Dexter consegue salvá-lo, mas isso lhe trará graves consequências. Não creio que Arthur vá deixar o fato de ter seu ciclo interrompido passar batido, e Dexter deve se tornar sua próxima presa.

Enquanto isso, na delegacia de polícia, tivemos uma pausa nas confusões amorosas e todos os olhos se voltaram para a repórter safada namorada do Quinn. Debra conseguiu provar que ela tem algo a ver com os crimes de “Trinity” e, consequentemente, com o assassinato de Frank Lundy. É genial ver como todos os personagens se encaixam na trama principal da temporada. Até essa repórter, que parecia apenas uma trama pararela do Quinn, teve sua importância. Temos que dar crédito aos roteiristas, eles ainda conseguem me surpreender.

Por fim, faltam dois episódios para o fim desta quarta temporada e a tensão só aumenta. Com o título de “Hello, Dexter Morgan”, o penúltimo episódio trará um Dexter caçado e isso será bem interessante de ver.

Anúncios

1 Response to “Dexter S04E10 – Lost Boys”


  1. 1 Mari
    janeiro 3, 2010 às 3:55 am

    pois é, mas esses policiais são muito burros, a mulher abre a porta GRITANDO “Dad!”, e eles levam ela e não fica NINGUÉM de tocaia no apartamento???? Óbvio que ela estava esperando o pai, que, vejam só!, é o Trinity… bóra ver como se desenrola o 11º???? Tô indo lá!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: