04
dez
09

Heroes S04E12 – The Fifth Stage

“Heroes” conclui sua primeira metade de temporada num saldo positivo. Apesar de um início fraco e sem empolgação alguma, a série conseguiu se reencontrar e trouxe episódios que não se viam desde a primeira temporada. É uma pena que esse “The Fifth Stage” tenha sido tão fraquinho.

Pra começo de conversa, tivemos mais drama de aceitação da Claire. Desde que ela era líder de torcida, ela não sabe a que lugar pertence. Agora que ela escolheu ficar no circo, pode parecer que o drama acabou, mas não se enganem, caros amigos. Ela ainda vai fazer o discurso pro pai, pro Peter, quem sabe até pra surda, de que ela se sente pertecente àquele lugar. Tá certo, tá certo, fico feliz por você, mas fico triste pela amiguinha sabão. Ela ficou arrasada.

O melhor desse episódio ficou por conta do confronto de Peter e Sylar. Mesmo sem poderes, houve uma briga próxima de digna entre os dois, algo que é esperado desde a primeira temporada e que, convenhamos, nunca vai acontecer. Usando os poderes do haitiano, Peter conseguiu ter acesso a Nathan, mas a conversa entre os dois só serviu de despedida. Nathan aceitou que estava morto, Peter aceitou a perda do irmão e, com isso, Sylar voltou à história pra valer. Foi um confronto legal e salvou o episódio.

A série só retorna dia 11 de janeiro e a tendência é continuar razoável até o fim da temporada. Agora esperar algo bom já é demais, sinto que eles ainda vão meter os pés pelas mãos.

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E12 – The Fifth Stage”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: