01
dez
09

V S01E04 – It’s Only the Beginning

Chegamos ao fim dessa primeira leva dos episódios de “V” que foram exibidos em 2009. Foi um início bem construído e que conseguiu agradar ao público, sem deixar a história cair. É uma pena que a série só vá recomeçar em Março de 2010, quando poderemos ver a sequência dos ganchos que foram apresentados no final deste quarto episódio.

A resistência formada pelos humanos, enfim, mostrou que pode agir. Ao invadir o depósito com as vacinas adulteradas que os alienígenas planejavam injetar nos humanos, eles conseguiram deixar os invasores um tanto quanto perturbados. Afinal, quando eles esperariam encontrar tamanha resistência aos seus planos. E foi aí que Anna se mostrou uma grande adversária. Através de um simples discurso, conseguiu segurar as pontas e trazer a confiança de volta ao seu povo. Também foi de Anna que partiu a ordem mais cruel da série até agora. Ao descobrir um traidor da Quinta Coluna infiltrado em sua nave, ela faz o Joshua, que também faz parte dos rebeldes, esfolar o pobre coitado. É… Anna é do mal e isso é muito bom.

Já Tyler passou completamente pro lado dos Vs, e vou adorar quando ele descobrir que a namorada feiosinha dele na verdade é um lagartão. Mas o que ele merece mesmo são umas boas palmadas. Que moleque chato, hein! Ainda mais chato que a relaçãozinha água com açúcar do Ryan e a psicóloga cujo nome nem sei. Agora que sabemos que ela está grávida de um calanguinho, quem sabe a história dela não melhore.

Com um padre esfaqueado e deixado à beira da morte, uma mãe muito puta com um filho otário rebelde, uma gravidez interespécies e a visão de centenas de naves de visitantes vindo em direção à Terra, “V” se despede de 2009 cumprindo a promessa da mensagem que queria dar. Afinal de contas, isso é apenas o começo.

Anúncios

0 Responses to “V S01E04 – It’s Only the Beginning”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: