27
nov
09

Heroes S04E11 – Thanksgiving

Esse foi um episódio de transição do volume atual de “Heroes”. Com um ritmo lento, algumas situações foram conduzidas de forma bem vagarosa e outras para nada serviram. Isso tudo girando em torno de três jantares de Ação de Graças, um extremamente chato, um segundo bem tenso e outro um tanto quanto teatral.

Começando pela chatice, basta dizer que a Claire, mais uma vez, reclamou o quanto ela é diferente e não se encaixa em lugar nenhum. Chega!!!! Desde a primeira temporada rola essa crise existencial e depois de 3 anos ela ainda não se decidiu. É o bastante, Claire! Pegue sua amiguinha sabão, juntem os trapinhos e vão juntas pra bem longe. E sem chororô, por favor.

Ao mesmo tempo, o jantar dos Petrellis começou com a mãe irritando a todos com aquela atitude de sonsa dela. Depois de muito cinismo, ela acabou contando toda a verdade, o que acabou culminando com o resurgimento de Sylar, já que sua consciência conseguiu se sobrepor à do Nathan. Mamãe Petrelli pagou o pato e quase foi escalpelada pelo nosso personagem favorito, mas parece que Nathan ainda não desistiu de habitar o corpo de Sylar, tomou o controle de volta e fugiu. Crieo que no próximo episódio esse disputa terá fim, num conflito com Peter… é o que espero.

O último dos jantares foi o teatral. Samuel posando de salvador para seus amigos do circo, enquanto é confrontado por Lydia e Edgar que descobriram, com a ajuda de Hiro, que foi o líder deles quem matou Joseph. Samuel ainda conseguiu usar a lábia (e a estupidez do pessoal do circo) para culpar Edgar, mas acho que não será por muito tempo. Por fim, numa tentativa frustrada de apagar a memória de Hiro, Samuel viu seu viajante do tempo surtar e sumir. E creio que essa tenha sido a última aparição de Hiro por um tempo.

“Heroes” pisou no freio pra poder enrolar até o fim desta primeira parte da temporada que acontece semana que vem. Foi chato e desnecessário, ainda há muita história a ser contada e ficar perdendo tempo com os conflitos recorrentes da Claire não é algo muito inteligente.

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E11 – Thanksgiving”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: