26
nov
09

Dexter S04E09 – Hungry Man

Mais um episódio especial de Ação de Graças no mundo das séries, mas desta vez não houve clima de confraternização e alegria como ocorre geralmente. Em um dos episódios mais tensos do seriado, fomos convidados a participar do almoço da família de Arthur Mitchell e o que foi visto foi no mínimo digno de um filme de terror.

Ao aceitar passar esse momento, que é tão significativo para as famílias norte-americanas, na casa de seu próximo alvo, Dexter viu que o modelo de pai e marido que Arthur ostentava ser não era tão perfeito assim. Arthur mantém a filha prisioneira em casa e violenta frequentemente o filho, fora o terror psicológico ao qual submete a esposa. Toda essa tensão explode na mesa, quando Jonah, o filho de Arthur, decide falar tudo o que acha do pai. No meio de toda a confusão causada, Dexter não se controla e, tomado pelo arrependimento de não o ter matado antes, quase o faz na frente de todos. Agora que Arthur sabe quem Dexter realmente é, o terreno para o confronto dos dois no últimos três episódios está enfim preparado.

Importantíssima também foi a revelação de que a repórter irritante que namora o Quinn é filha do Trinity Killer. Agora sim, as suspeitas de foi ela quem matou o Lundy ganharam mais forças, já que ela pode ter feito isso para ajudar o pai. Mas ficam algumas dúvidas sobre a relação dos dois , que só devem ser respondidas no próximo episódio.

Fora isso tivemos a Rita colocando um par de chifres no Dexter e o Angel e a LaGuerta com declarações de amor. Nada digno de comentários. Mas, apesar dessas subtramas, estou empolgadíssimo com esta quarta temporada e, após um ano bem irregular, “Dexter” se recuperou e é uma das melhores opções para os maníacos por séries.

Anúncios

2 Responses to “Dexter S04E09 – Hungry Man”


  1. 1 Mari
    janeiro 3, 2010 às 2:46 am

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  2. 2 Mari
    janeiro 3, 2010 às 2:47 am

    simbora pro episódio 10…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: