25
nov
09

Flash Forward S01E08 – Playing Cards With Coyote e S01E09 – Believe

Não vou negar que uma centelha de esperança nasceu dentro de mim ao assisitr o episódio 7 de “Flash Forward”. Apesar de mal dirigido e mal atuado, foi um episódio intrigante e com umas idéias legais. Então, fui assistir ao oitavo e ainda houve esperança com a primeira cena, ao mostrar todas aquelas manchetes de jornais dizendo: “o futuro pode ser mudado” (nunca ocorreu aos roteiristas abordar o papel da imprensa em todo esse evento?). Mas, cinco minutos depois, vi que tudo era ilusão e que “Flash Forward” continua uma porcaria.

“Playing Cards with Coyote” representou uma das coisas mais chatas que já assisti na televisão. Foi algo composto por cenas constrangedoras, como um jogo de pôquer entre os causadores do  apagão (roteiristas querem dizer que eles são ousados, descolados e inteligentes), a conspiração do afeganistão contra a filha perneta do barbudo (roteirstas querem fazer um crítica inspiradíssima contra a guerra e o armamentismo) e qualquer cena em que o Mark apareça (roteiristas tentam extrair alguma emoção dele, mas qualquer cena em que ele tenta chorar me faz rir muito!). Muito ruim, muito ruim mesmo, achava que não podia ficar pior, mas ficou.

Então veio “Believe”. Não foi algo tão tosco quanto o anterior, mas mesmo assim mostrou total falta de criatividade e comprometimento dos realizadores desse seriado. Mais um personagem com câncer terminal (é impressionante como essa doença é sempre usada pra conseguir um draminha barato), mais drama de pai barbudo e filha perneta alcoólatra (tadinhos) e tem até agora a japonesa que toca guitarra imaginária no trabalho. Sério! Os personagem desse seriado são incrivelmente mal desenvolvidos, não consigo torcer por nenhum deles.

Volto a dizer que é uma pena que uma boa premissa tenha sido tão pobremente realizada. E, com a notícia de que a produção do seriado foi parada para que novos caminhos sejam traçados, não preciso ter um flash forward pra saber que esses projetos de personagens não vão passar da primeira temporada.

Anúncios

0 Responses to “Flash Forward S01E08 – Playing Cards With Coyote e S01E09 – Believe”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: