24
nov
09

V S01E03 – A Bright New Day

A cada semana, o plano de Anna e dos visitantes vai tomando forma. Agora com a conquista representada pelos vistos de acesso aos países mais poderosos do mundo, os alienígenas terão maior facilidade em atingir os seus objetivos. Entretanto, Erica e Jack enfim conseguem reunir o grupo da resistência que combaterá essa invasão.

Algumas surpresas aconteceram neste episódio. Na verdade, algumas revelações de fatos que serão decisivos no confronto final entre os visitantes e os humanos. Agora, sabemos que os alienígenas desertores possuem uma organização, chamada A Quinta Coluna, e também um líder, o desertor John May, que possui quase uma aura de messias pelo que foi falado até agora. E ainda mais que isso, foi revelado que existem membros da Quinta Coluna infiltrados nas naves mãe dos V’s. Com isso, a resistência ganha um ponto a seu favor, quando parecia que só o lado invasor tinha seus ases na manga. Com esse poder a seu favor, o grupo de Erica ganha força e não parece mais uma causa perdida como antes.

Entretanto, os visitantes também fazem sua jogada e, através de uma tentativa de assassinato forjada, ganham uma maior aprovação do público. Em cima disso, podemos ver que as atitudes que serão tomadas pelo repórter Chad vão ser decisivas para a batalha. Afinal de contas, é a mídia que controla a opinião da sociedade em geral e se os V’s continuarem a serem pintados como salvadores, a humanidade não vai ter muita chance de escapar.

Esperemos então o último episódio de V em 2009, já que ele porá todas as peças na mesa para o conflito iminente que ocorrerá no restante da primeira temporada. Mas isso só em março do ano que vem.

Anúncios

0 Responses to “V S01E03 – A Bright New Day”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: