23
nov
09

Dexter S04E08 – Road Kill

Mais um episódio bem envolvente de Dexter. É impressionante constatar que esse seriado, por ser de TV paga, tem mais de 50 minutos, o que corresponde a 10 minutos a mais que na TV aberta. Entretanto, parece ter uma duração bem menor devido à qualidade do que nos é mostrado.

Após ter matado um inocente no último episódio, Dexter decide se livrar de vez de Arthur, o Trinity Killer, para assim tentar achar algum conforto. Sim, o assassino serial está tendo problemas com o remorso de ter errado,  o que evidencia mais um passo no desenvolvimento emocional pelo qual ele tem passado nas últimas temporadas. Mas, apesar de todo o plano, nada correu como Dexter planejou. Arthur acabou se abrindo totalmente para ele, mostrando até onde sua irmã morreu, fato que acabou modelando sua faceta psicopata. E, após uma tentativa frustrada de suicídio do “cidadão modelo”, Dexter salva sua vida e se torna um herói. Parece que mais uma vez o confronto dos dois foi adiado, mas espero que não por muito tempo.

Fora isso, tivemos a descoberta de que não foi o Trinity que matou o agente Lundy. Debra descobre, através da trajetória do tiro que levou, que o assassino era bem mais baixo do que o suspeito inicial e assim surgem as dúvidas. Será que foi a repórter mala? Espero que não, pode parecer forçado.

Episódio muito bom, mas o que foi aquela mesa quebrando após a “linda” cena de amor entre LaGuerta e Baptista? Chega desse romance! Quero ver é a Rita traindo o Dexter!

 

Anúncios

2 Responses to “Dexter S04E08 – Road Kill”


  1. 1 Mari
    janeiro 3, 2010 às 1:54 am

    e a rita toda safada, dizendo que era uma “party girl”????
    também pensei na reporter, mas não vi uma boa razão para ela ter feito e não acredito que os roteiristas falhariam tanto… simbora ver mais, comento daqui a 50 minutos no post do S04E09.

  2. 2 Mari
    janeiro 3, 2010 às 1:55 am

    o filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que ele atirou na deb???? altura, ele tem!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: