18
nov
09

V S01E02 – There is No Normal Anymore

Neste segundo capítulo de “V”, a história girou basicamente em torno das consequencias do sumiço do parceiro de Erica, que na verdade era um visitante infiltrado, e na aproximação do filho da agente para o lado dos alienígenas. E com um ritmo bem agradável, a série conseguiu se estabilizar como um seriado de qualidade deste fall season de 2009.

Até o draminha do visitante traidor que se apaixonou por uma humana não me incomodou muito, pois sei que isso pode gerar boas situações no futuro. Assim como a “ressurreição” do traidor parceiro da Erica. Pode ser que ele acabe se tornando o grande vilão dessa primeira temporada e até fiquei ansioso com essa idéia. Geraria grandes embates entre eles. Só não senti muita firmeza ainda no repórter que eu não sei o nome. As situações com as quais ele se deparou até agora só foram meio mornas, mas quem sabe o melhor não esteja ainda pela frente.

É um alívio perceber que “V” conseguiu manter sua qualidade no segundo episódio. É fácil perceber que as situações estão sendo conduzidas com paciência, de maneira mais orgânica e crível, ao contrário da prima “Flash Forward” que não sabe mais nem do que está falando.

Anúncios

1 Response to “V S01E02 – There is No Normal Anymore”


  1. 1 netiteve
    novembro 19, 2009 às 5:39 am

    Eu acho o Chad um grande personagem. Já desconfiava no episódio de estreia que ele não foi fraco ao aceitar a proposta, muito pelo contrário, estava era se prepararando para das o troco e pegar Anna desprevenida. Dito e feito.

    Aposto que os dois terão vários atritos assim. Numa boa briga verbal, mesmo ele sendo uma mosca perto do poder dela.

    Bom, FlashForward virou uma grande decepção. V tem um texto muito melhor, e crível como você disse.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: