17
nov
09

Dexter S04E06 – If I Had a Hammer

Após a descoberta de que Trinity é um homem de família que ajuda os necessitados e é membro ativo da igreja, Dexter agora se encontra fascinado com o assassino. Será que isto é um prova de que é possível levar um vida normal mesmo tendo o gosto por matar pessoas?

Por meio do pseudônimo de Kyle, Dexter começa a se aproximar de Arthur Mitchell (o verdadeiro nome de Trinity) e, assim, tentar descobrir o que o tornou tão eficaz em manter uma vida dupla. À princípio, essas lições parecem surtir efeito, já que Dexter conseguiu agir de modo com que a Rita finalmente saísse do seu pé. Ele aprendeu que precisa apenas dizer aquilo que ela quer ouvir. Mas, essa aproximação entre os assassinos pode ser perigosa, já que Arthur mostrou seu lado negro ao quase sufocar Dexter em sua casa.  Pode acabar sendo um má escolha deixar Trinity viver mais tempo.

E parece que Debra vai começar a ir na direção correta. Depois de sobreviver ao atentado que matou Lundy, ela vai fazer de tudo para provar que foi Trinity que atirou neles. E isso pode trazer complicações para Dexter. E sem esquecer que ela ainda investiga o passado de Harry. Quem não está torcendo para que ela descubra a verdadeira natureza do irmão? Eu sei que eu estou.

Anúncios

0 Responses to “Dexter S04E06 – If I Had a Hammer”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: