16
nov
09

Dexter S04E05 – Dirty Harry

“Dexter” dá continuidade à sua surpreendente quarta temporada com mais um episódio sensacional. Outra vez, fui surpreendido com algo que deu um guinada total na história.

Minha roupa manchou.Após o ataque a Lundy e Debra, descobrimos que realmente o agente federal morreu e a pobre irmã de Dexter sobreviveu com mais um trauma para carregar nas costa. Já não bastasse o “Ice Truck Killer”, o primeiro abandono de Lundy e o retalhamento de Anton, Debra tem outra tragédia com relacionamentos amorosos. Aliás, gostaria de destacar a cena em que ela deixa tudo o que está sentindo aflorar, numa conversa com Dexter no estacionamento onde foi atacada. A atriz Jennifer Carpenter deu um show e mostrou que Michael C. Hall não é o único destaque em atuações na série. E falando em destaques nas atuações, John Litgow está muito assustador na pele do Trinity, um perfeito inimigo para Dexter.

E o que falar das tramas paralelas? Quinn voltou a sair com a jornalista, o que provavelmente vai dar em mais merda. Batista e LaGuerta estão passando por maus bocados agora que foi exigida a transferência dele para longe do departamento de homicídios. As confusões amorosas da delegacia não param de aparecer. E nem vou falar do fato da Rita se tornar cada vez mais chata.

Espero que essa esposa não seja tão chata quanto a Rita.No final do episódio, temos uma grande revelação que faz com que o rumo da temporada mude totalmente. Dexter, ao seguir o Trinity para vingar-se do atentado à vida da sua irmã, faz uma descoberta que ninguém esperava. Trinity é como Dexter, tem mulher, filhos, vive uma vida de homem de família, ao mesmo tempo que procura satisfação ao matar pessoas. Assim, a curiosidade do nosso protagonista vai mover seus passos de agora em diante. Afinal, como Trinity conseguiu manter as aparências por tantos anos?

Anúncios

0 Responses to “Dexter S04E05 – Dirty Harry”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: