13
nov
09

Flash Forward S01E06 – Scary Monster and Super Creeps e S01E07 – The Gift

Mais um post duplo de “Flash Forward” e falando sobre dois episódios bem diferentes desta vez.

Primeiro houve “Scary Monster and Super Creeps” que seguiu o esquema pelo qual a série já é famosa. História sem sentido, atuações canastronas, músicas muito mal colocadas e um gancho de fim de episódio que quer chocar, mas que dessa vez nem isso conseguiu. Resumindo, esse episódio me fez considerar deixar a série.

"Adivinha o que vou fazer?"Entretanto, tivemos o episódio 7, “The Gift”. Nele, houve, enfim, uma trama que tivesse um mínimo de coesão. O enrendo que tratava das pessoas que não tiveram uma visão e que, por consequência, estavam condenadas a morrer nos próximos 6 meses, foi uma boa sacada. É isso que a série precisa. Uma trama que, ao mesmo tempo que se comunique com a investigação principal, também ajude a tocar em alguns efeitos gerados pelo evento do apagão em si. Assim, tudo parece pertencer mais a um todo e ao mesmo tempo explora possibilidades interessantes como essa. Além disso, o suicídio do agente no fim do episódio abriu mais uma porta, pois ficou provado que o futuro pode ser mudado.

Fico um pouco feliz em ver que finalmente um episódio de “Flash Forward” conseguiu sair da mediocridade. Mas, infelizmente, acho que esse não é o padrão aqui e minha expectativa é que voltemos ao nível baixo na semana que vem. Mas quem sabe eu não possa ser surpreendido?

Anúncios

0 Responses to “Flash Forward S01E06 – Scary Monster and Super Creeps e S01E07 – The Gift”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: