12
nov
09

Dexter S04E04 – Dex Takes a Holiday

Neste ano, ao acompanhar simultaneamente “Dexter” e “Flash Forward”, percebo o quanto a série do assassino serial se destaca pela produção, texto e elenco impecáveis. E comparar isso tudo com o desleixo que a série estreante da ABC apresenta em todos esses aspectos, só torna tudo mais brilhante. É um prazer acompanhar séries como “Dexter”.

Aplicação de botox surpresa. Isso seria legal.Neste episódio, Dexter tem a chance de tirar uma folga das atribuições de pai e marido que já o puseram em maus bocados, e nada melhor para desestressar do que matar alguém, não é mesmo? A escolhida da vez foi o maior desafio que Dexter teve até hoje, se trata de uma policial que matou o marido e a filha e conseguiu escapar ao plantar pistas falsas na cena do crime. Ao peitar uma policial, Dexter arriscou bastante e teve que fazer várias adaptações ao seu modo de agir para poder pegar sua presa. Por fim, ao confrontar a policial, ele se dá conta que a sua família significa bem mais pra ele do que imaginava, mais até do que o sagrado código de Harry. E esse momento de epifania pode modificar os rumos da série.

O clima amoroso aqui está muito pesado. Ninguém nem trabalha nos casos de assassinato.Enquanto isso tudo ocorria, mais um episódio de “Aventuras Amorosas na Delegacia” estava rolando. Quinn deu um fora na repórter que estava usando a sua boca solta como fonte. Batista e LaGuerta passaram por uma crise de identidade, já que ela quer definir o que eles têm e ele parece inseguro. Já Debra não resistiu aos sentimentos por Lundy e acabou colocando um belo par de chifres no Anton. Os hormônios estão bombando no Miami Metro e mais corações podem ser atingidos nesse furacão de emoções.

E, voltando à parte séria, houve um gancho chocante no fim do episódio. Após uma noite juntos, Debra e Lundy são alvejados por balas disparadas por alguém não revelado. Ambos são deixados agonizando no chão, enquanto a tela escurece e ficamos ansiosos querendo saber qual o destino dos dois. Destino que só saberemos no episódio que dará sequência ao ótimo que acabamos de assistir.

Anúncios

0 Responses to “Dexter S04E04 – Dex Takes a Holiday”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: