11
nov
09

Heroes S04E08 – Once Upon a Time in Texas

Que decepção, hein? Quando tudo parecia estar no caminho certo para “Heroes”, eles inventam esse episódio totalmente fora de contexto para brincar com a nostalgia dos fãs. E, no fim, foi tudo uma grande perda de tempo.

Antes de tudo, vem uma pergunta: que porcaria de história foi aquela do Noah? O que aquilo trouxe de novo pra nós? Foi totalmente fora de contexto, pareceu mais uma tentativa mal sucedida de preencher o tempo necessário para completar um episódio. Pouco nos importa se ele teve quase teve um caso 3 anos atrás. Na verdade, nada nos importa.

Chorei sangue ao assistir esse episódio.Fora isso, tivemos Hiro e sua tentativa de, mais uma vez, salvar sua querida Charlie. Quando houve um episódio com essa mesma premissa na primeira temporada, foi tudo bonitinho e meigo. Entretanto, repetir a dose três temporadas depois foi sem propósito. Interessante mesmo só ver o Sylar nos seus tempos áureos, onde trabalhava incógnito com seu boné preto. História de verdade mesmo só nos 3 últimos minutos, onde Samuel usou a paixão de Hiro para que este o ajudasse a corrigir seus erros. Mas a surpresa foi que o primeiro erro a ser consertado é a morte do Mohinder!!!!!! Sim, ele voltou! E quem disse que isso é um erro? Pra mim foi o maior acerto da série até hoje. Só os roteiristas que ainda não perceberam que ninguém quer essa desgraça viva.

Parece que “Heroes” vai começar a meter os pés pelas mãos novamente. Pelo menos não pode ficar pior que “Flash Forward”.

Anúncios

1 Response to “Heroes S04E08 – Once Upon a Time in Texas”


  1. novembro 11, 2009 às 3:55 pm

    Concordo contigo 100%. Sylar de bonezinho preto é muito mlhor do que Sylar de franjinha. Temos que esperar agora para ver o que será do Mohinder-bartão. Hoje tem mais!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: