Que decepção, hein? Quando tudo parecia estar no caminho certo para “Heroes”, eles inventam esse episódio totalmente fora de contexto para brincar com a nostalgia dos fãs. E, no fim, foi tudo uma grande perda de tempo.
Antes de tudo, vem uma pergunta: que porcaria de história foi aquela do Noah? O que aquilo trouxe de novo pra nós? Foi totalmente fora de contexto, pareceu mais uma tentativa mal sucedida de preencher o tempo necessário para completar um episódio. Pouco nos importa se ele teve quase teve um caso 3 anos atrás. Na verdade, nada nos importa.
Fora isso, tivemos Hiro e sua tentativa de, mais uma vez, salvar sua querida Charlie. Quando houve um episódio com essa mesma premissa na primeira temporada, foi tudo bonitinho e meigo. Entretanto, repetir a dose três temporadas depois foi sem propósito. Interessante mesmo só ver o Sylar nos seus tempos áureos, onde trabalhava incógnito com seu boné preto. História de verdade mesmo só nos 3 últimos minutos, onde Samuel usou a paixão de Hiro para que este o ajudasse a corrigir seus erros. Mas a surpresa foi que o primeiro erro a ser consertado é a morte do Mohinder!!!!!! Sim, ele voltou! E quem disse que isso é um erro? Pra mim foi o maior acerto da série até hoje. Só os roteiristas que ainda não perceberam que ninguém quer essa desgraça viva.
Parece que “Heroes” vai começar a meter os pés pelas mãos novamente. Pelo menos não pode ficar pior que “Flash Forward”.
Concordo contigo 100%. Sylar de bonezinho preto é muito mlhor do que Sylar de franjinha. Temos que esperar agora para ver o que será do Mohinder-bartão. Hoje tem mais!