10
nov
09

Heroes S04E07 – Strange Attractors

E “Heroes” continua no seu caminho rumo à redenção. Estamos no sétimo episódio e a série tem demonstrado um ritmo bom e histórias concisas. Infelizmente acho que tenha sido tarde demais, mas ao menos teremos uma última temporada interessante.

"Oh-my-god!"Até a parte “Jogos Mortais” que envolvia o trote na universidade da Claire teve sua utilidade. A espiã de Samuel foi desmacarada e a relação da líder de torcida com a Gretchen se tornou mais significativa. Entretanto, acho que não vai sair sabão daí. Tivemos ainda a historinha do Noah e o pretexto pra Tracy voltar a aparecer. Tudo bem que a morte do garoto que podia matar e curar as pessoas foi bem surpreendente (é uma pena que vá ser facilmente esquecida), assim como a fúria do Samuel ao destruir a delegacia, mas ainda acho que esse casal está meio sem propósito nesta temporada.

E o ponto alto foi… Sylar. A luta da consciência dele com Matt Parkman atingiu um novo patamar e agora nosso vilão favorito conseguiu tomar o controle do corpo do policial telepata. Sylar mostra que está cada vez mais perto de recuperar seu corpo e a jogada da embriaguez com a qual ele enganou o Matt foi genial.

Semana que vem temos Hiro de volta à primeira temporada. Tenho medo do que isso pode dar, além de achar que vai ser pura encheção de linguiça…

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E07 – Strange Attractors”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: