Com o sexto episódio, “Heroes” confirma a crescente desta nova temporada e não tem me deixado muito irritado como costumava deixar (esse posto agora pertence a “Flash Forward”).
Passando a focar no personagem mais popular e interessantre da série, a história começa a se tornar bem mais fluida e interessante. Nada mais de traminhas paralelas que só servem pra encher linguiça e dar espaço para heróis desinteressantes. Sylar agora é uma folha em branco, e mesmo descobrindo quem é na casa de espelhos, ele tenta se tornar alguém diferente, afinal sua mente ainda está presa em Matt Parkman. Percebo que esse novo Sylar vai ser ponto crucial na trama, já que Nathan ainda está lá dentro e pode voltar a qualquer momento, mas por enquanto, teremos um novo personagem, criado a partir de uma “folha em branco” e que pode trazer uma nova dinâmica ao seriado.
Fora isso, tivemos o garoto que mata e salva pessoas e as conversinhas do Hiro com a surdinha. Momentos que apenas representaram pequenos avanços de trama e que culminam no que pode vir a ser o pior momento da temporada, pois tivemos o japonês infantil voltando no passado para (mais uma vez) tentar salvar a garçonete Charlie. Chega de mexer com o passado! Será que ele vai salvar o Isaac Mendez também?
Semana que vem temos Claire de volta e a volta do confronto de Matt Parkman com a mente de Sylar. Vamos ver aonde isso vai nos levar.
0 Responses to “Heroes S04E06 – Tabula Rasa”