09
nov
09

Flash Forward S01E04 – Black Swan e S01E05 – Gimme Some Truth

Desta vez, vou ter que juntar dois episódios de “Flash Forward” num único post. Já que me poupa o trabalho de ter que escrever duas vezes o quanto essa série é mal concebida.

Com mais dois episódios para essa temporada de estréia, muito pouco da trama se desenvolveu. Concluí que esse é daqueles seriados que só acrescentam algo à trama principal nos últimos minutos, enquanto todo resto é preenchido de traminhas que nada trazem de novo.

A causa do apagão foi a chatice desse seriado. Todos dormiram.Em “Black Swan”, tivemos muito blá-blá-blá e uma metafóra com um cisne negro que foi dita como se fosse a coisa mais inteligente já escrita em um roteiro. Mas o que importou mesmo foi a primeira aparição do personagem que parece estar por trás de tudo que ocorreu, e lógico que isso só aconteceu na última cena e não foi retomada no episódio seguinte.

Episódio esse que se chamou “Gimme Some Truth”, ou também conhecido como “me mata de vergonha”. Nunca fiquei tão constrangido como quando fiquei ao ver uma cena de ação em câmera lenta ao som de “Like a Rolling Stone”. Que timing foi esse??? A música estava totalmente fora de contexto e tirou toda a seriedade dos acontecimentos. E o que foi aquele cara que tentou matar a agente que eu não sei o nome? (confesso que na verdade, não sei o nome de ninguém) Ele atira nela e quando ela pega a arma pra revidar, ele dá as costas e sai correndo!!!! Será que ele só tinha uma bala? É… a crise econômica está atigindo a todos.

“Flash Forward” tomou o lugar de “Heroes” e se tornou meu novo saco de pancadas. E, infelizmente, não vejo luz no fim do túnel para esse caso.

Anúncios

0 Responses to “Flash Forward S01E04 – Black Swan e S01E05 – Gimme Some Truth”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: