05
nov
09

Heroes S04E05 – Hysterical Blindness

E não é que Heroes está começando a melhorar? Com o fim da história infantilóide desconexa do Hiro e a ligação feita das super aventuras na universidade da Claire com o resto da história, o seriado melhorou muito. Parece que a série vai conseguir ter um história concisa, algo que não acontecia desde a primeira temporada. Bem… parece…

Pra começar temos o alardeado selinho lésbico da Claire, que foi uma bobeira, como era de se esperar. Mas, ao mesmo tempo, descobrimos que tudo de estranho que ocorre na universidade tem um dedo de Samuel. Afinal, ele quer levar todos os personagens da série para aquele circo dele.

Também podemos falar da Emma e do seu poder de ver os sons. Eu achava que ia ser o poder mais inútil da história, mas não é que ele tem uma utilidade legal. Se fosse um anime, a surda ia pegar um violino e atacar os vilões com aqueles sons coloridos. Mas em “Heroes”, vai ser lucro se ela usar o ataque pelo menos mais uma vez.

Ha Ha Ha, agora eu sou o protagonista da série!!!E, o grande destaque do episódio foi, mais uma vez, Peter! Mentira! Lógico que foi o Sylar! Agora que ele está desmemoriado, mas com sua fisionomia original, o negócio promete ferver. Ele já mandou um homem pelos ares e foi perseguido pela polícia até encontrar abrigo no circo de Samuel. É cada vez mais claro que Sylar se tornou o protagonista de “Heroes” e isso tem tornado a série bem mais agradável. Afinal, quem aguenta a boca torta e “emice” de Peter Petrelli? Eu pelo menos não.

Parece que semana que vem teremos mais Sylar e também Hiro, sem a historinha de ser herói da criançada, com Peter. E ainda sem Mohinder!!! Maravilha.

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E05 – Hysterical Blindness”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: