05
nov
09

Dexter – S04E03 – Blinded by the Light

Mais um episódio de “Dexter” nesta temporada e mais uma vez os roteiristas conseguem me satisfazer. Parece que o seriado vai seguir um bom caminho desta vez, diferetemente da trama arrastada do ano passado. E isso me deixa bastante feliz, já que Dexter tem produção e elenco impecáveis.

Dexter gosta do patinho dançante?Depois de sofrer com o sono e cansaço nos dois primeiros episódios, Dexter agora tem que lidar com o fato de estar cercado por famílias suburbanas. Famílias compostas por aquelas pessoas que se metem na vida dos outros e querem sempre o melhor para a comunidade perfeita em que vivem. Nesse meio, é bem difícil manter um disfarce, afinal de contas, você está sendo sempre observado e para Dexter, se torna quase impossível. Foi legal a série focar nesse assunto, pois essas pessoas que acham que possuem famílias perfeitas é um problemas até para mim.

Tivemos ainda um pouco mais do “Trinity Killer” e mais confusões amorosas na delegacia. Fora isso, apenas a evolução de Rita para uma personagem extremamente chata. Querendo de qualquer maneira ter controle sobre todas as ações do marido, Rita vai se tornar bem insuportável, ainda mais com a revelação que ela tem no final do episódio de que Dexter não é o modelo de bom cidadão que ela esperava.

Enfim, espero que a série continue num bom ritmo. Adoro quando os episódios passam voando pra mim. Ao contrário dos maçantes episódios de “Flash Forward”.

Anúncios

0 Responses to “Dexter – S04E03 – Blinded by the Light”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: