Aconteceu!! Finalmente “Bored to Death” engatou e tivemos um episódio bem divertido. Finalmente houve uma intereção plausível entre os três protagonistas dentro do enredo e pela primeira vez fiquei com vontade de ver a próxima desventura dos personagens.
Com uma participação bem divertida do diretor Jim Jarmusch, que está em busca de um escritor para ajudá-lo num roteiro, fomos brindados com momentos bem sacados ao longo de todo o episódio. Desde a consulta com um psicólogo extremamente agressivo até uma conversa sobre doação de esperma, me diverti como não tinha me divertido nas semanas anteriores. O interessante é que essa foi a primeira vez em que nosso protagonista não trabalhou num caso como detetive de mentira, o que é a premissa da série. Talvez isso tenha ajudado para o bom funcionamento do episódio, já que aqueles casos, além de desinteressantes, prendiam muito a narrativa, o que prejudicava toda a história.
Cabe também destacar que a série tem uns enquadramentos belíssimos, como o da cena final. Isso tem me surpreendido desde o início e é prova de que a HBO sempre produz seus shows com qualidade.
Espero que “Bored to Death” não deixe a peteca cair e continue deixando minhas segundas mais engraçadas.
0 Responses to “Bored to Death S01E03 – The Case of the Missing Screenplay”