15
out
09

Dexter – S04E02 – Remains to Be Seen

Com esse segundo episódio, “Dexter” conseguiu vencer minha desconfiança adquirida após a irregular temporada passada. Focando, assim como no primeiro episódio, no Dexter esgotado por conta do novo momento de sua vida, o episódio explorou bem a idéia sem parecer enfadonho.

Logo no início descobrimos que o corpo de Benny Gomez não estava no carro acidentado de Dexter. Entretanto, nem ele sabe onde está! Por conta do acidente, e da estafa mental, nosso serial killer esqueceu onde pôs o corpo e tenta reconstruir a noite passada com o objetivo de achar os restos de sua mais recente vítima. Foi uma idéia bem sacada e bem executada, coisa que poucos programas conseguem fazer hoje em dia. Vai ser legal ver o que mais Dexter vai ter que suportar para manter seu disfarce, e até quando ele vai conseguir fazer isso.

Fora isso, temos mais algumas cenas com o Trinity Killer (bastante ameaçador na pele de John Litgow), um destaque maior a outro assassino, o Vacation Killer e Debra tentando lidar com os sentimentos que tem pelo agente Lundy (ou “agente vovô”, como foi apelidado pelo Quinn).

"Onde tá aquele corpo?"A única coisa que continua me incomodando é esse romance entre o Angel e a Maria LaGuerta. Parece que foi algo criado para que os personagens continuassem na série. E geralmente esse tipo de história só nos faz sentir que estamos perdendo tempo. Mas espero que pelo menos a trama principal continue nesse bom ritmo, pois com uma história envolvente assim, eu até me sujeito a ver esse casal sem graça discutindo a relação na delegacia.

Anúncios

0 Responses to “Dexter – S04E02 – Remains to Be Seen”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: