08
out
09

Heroes S04E04 – Acceptance

Encher lingüiça 1. Dizer ou escrever coisas que não vêm ou mal vêm a propósito da matéria tratada. 2. Ocupar tempo com outra coisa que não a combinada ou esperada.

Nada mais apropriado do que iniciar a crítica do 4º episódio dessa nova temporada de “Heroes” com a definição dada pelo Aurélio para o termo acima. Afinal, “encher lingüiça” foi o que foi feito durante 90% do episódio e isso é frustrante. Chegou a tal ponto em que, algumas horas depois, eu tinha esquecido que tinha assistido o episódio. E com isso, parece que o seriado não vai conseguir sair da sua cova já cavada.

Não vou falar da “importantíssima” missão do Hiro de salvar um incompetente do suicídio, ou do papinho super profundo da Claire e do seu pai sobre o que ele pode fazer com a vida dele, ou da Tracy decidindo deixar de ser prostituta. Afinal, o que essas tramas trouxeram pra história? Nada! Já disse aqui no blog, em críticas de outros seriados, que é necessário haver uma trama maior que ligue os episódios e mantenha nosso interesse. E essas traminhas infantis e desconexas não ajudam. O que importa o fato da Tracy se tornar pudica dentro do mistério que envolve o pessoal do circo? Isso dá saudades do homem-bomba da primeira temporada.

"Vamos juntos fazer uma história interessante para esse episódio, tia do tapa-olho em Pushing Daisies?" "Vamos, Nathan/Sylar!"Enquanto isso, o que se salvou foi a história do Nathan. À princípio, parecia que era algo sem propósito como as outras situações do episódio, mas no final, vemos que aquilo serviu como um estopim para a volta de Sylar. Não acredito que ele tenha voltado pra valer, acho que foi só uma reação do corpo dele que voltou à forma original. Mas a cena do Nathan saindo da terra com o rosto do Sylar nos trouxe esperanças de que bons momentos virão.

Então, continuamos nossa jornada. Semana que vem tem o alardeado beijo lésbico da Claire. Com isso, nosso movimento “Claire-vira-logo-sapatão” finalmente vai ficar satisfeito.

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E04 – Acceptance”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: