01
out
09

Heroes S04E03 – Ink

Nem sei o que dizer sobre esse novo episódio de “Heroes”. Foi algo tão sem conteúdo e maçante que posso parecer repetitivo, mas vou tentar destacar algumas coisas que possam despertar o interesse do caro leitor que quer saber como anda essa temporada. Vamos lá, mais uma crítica quentinha de “Heroes” (pode parecer reciclada, mas juro que é nova).

"Vou matar todo mundo e a série vai ser chamar As Aventuras de Sylar"Como já tinha dito semana passada, a história da Claire é extremamente desinteressante (movimento “Claire-vire-logo-sapatão!” ganha força). O Peter Petrelli é tão chato que eu nem lembrava que ele tinha aparecido no episódio. E, mais uma vez, o Sylar torna esses 43 minutos menos sofríveis. Bem que ele podia recuperar logo o corpo dele e matar todo o elenco, o que culminaria numa renovação da história. Imagina ele abrindo a cabeça do Hiro? Vai descobrir que nunca teve nada lá!

Falando em Hiro, ele não apareceu dessa vez, o que é bom. Mas nem a Tracy, nem o Ray Park que foram os destaques da semana passada, o que é ruim. Mas ainda estamos no lucro, pois Mohinder não deu as caras.

Então, o que nos resta é acompanhar essa história do cara do circo que quer recrutar pessoas com poderes que apareceram como tatuagens nas costas da mulher que vive com ele. Parece absurdo? Não, é “Heroes”!

Anúncios

0 Responses to “Heroes S04E03 – Ink”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: