29
set
09

Bored to Death S01E02 – The Alanon Case

The Alanon CaseDepois de um começo um tanto quanto decepcionante, o segundo episódio de “Bored to Death”conseguiu animar um pouco as coisas. Mas, ainda vai ter que melhorar um pouco mais as coisas para me conquistar.

Meu principal problema até agora com a série é a falta de uma história que conduza a temporada. Essa estrutura com os episódios independentes, onde cada um é apenas o caso da semana pode ser problemática. Isso acontece pois, ao mesmo tempo que possibilita que qualquer pessoa que nunca tenha assistido à série passe a acompanhar tudo sem se sentir perdido, esse tipo de apresentação possui uma dificuldade em tornar os espectadores eventuais em espectadores fiéis. E a partir do momento em que perder um episódio de um seriado não faz diferença, nosso interesse diminui.

O caso desse episódio envolveu um mulher, um tanto quanto neurótica e ciumenta, que acha que seu marido a está traindo. Jonathan é contratado para o caso e acaba descobrindo que o tal marido é amigo de sua ex-namorada, o que gera todo o conflito. Algumas tiradas boas e, claro, Zach Galifianakis salvam o episódio. E é uma pena, mas Ted Danson ainda parece meio perdido nesse universo todo.

Então, enquanto “Bored to Death” não investir numa história que realmente nos envolva ao longo da temporada, acho difícil que alguns poucos momentos a tornem imperdível. Afinal, uma série precisa de um público fiel, e essa vai ter que trabalhar bem para conquistar o seu.

Anúncios

0 Responses to “Bored to Death S01E02 – The Alanon Case”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: