16
set
09

True Blood – Beyond Here Lies Nothin’ (S02E12)

Maryann, a safada e Sookie, a pudica.

Maryann, a safada, e Sookie, a pudica.

E é com grande pesar que digo: a sensacional segunda temporada de “True Blood” chegou ao fim. É verdade que nessa reta final houve uma certa queda de qualidade, como disse em críticas anteriores, mas posso afirmar que ao fim desses 12 episódios, a série dos vampiros caipiras de Alan Ball se tornou uma das minhas atrações favoritas da TV.

 Nos primeiros trinta minutos do episódio, tivemos a conclusão do arco da Maryann e foi um desfecho que me surpreendeu. Não digo que tenha sido uma surpresa por algum acontecimento em específico, mas por ter sido algo bem satisfatório, não foi em nada absurdo e conseguiu manter nossa adrenalina em alta por algum tempo. Por fim, Maryann deu adeus à história, talvez tenha ido tarde demais, mas eu estava adorando odiar essa promotora de bacanais e isso fez com que eu vibrasse muito com a morte da safada. Parabéns a Michelle Forbes, que é uma atriz que sempre me agradou nas séries em que participou, como “24 Horas” e “Prison Break”.

 Depois do fim deste arco, tivemos alguns acontecimentos importantes que serviram para traçar o caminho que será seguido na 3ª temporada. Dentre esses, acho que a morte do Eggs foi extremamente forçada, parece que os roteiristas não encontraram um jeito melhor de se livrar do personagem. Mas fora isso, estou empolgado pra saber como vai se desenrolar o caso do sumiço do Bill, que deve ter sido sequestrado por um humano, já que foi usada uma corrente de prata. Teremos ainda os segredos de Eric e da rainha Sophie-Ann, que merecidamente devem ganhar mais espaço no ano que vem, e sem esquecer dos dilemas enfrentados pelo casal mais querido da série: Jessica e Hoyt.

 Por fim, Alan Ball fez algumas promessas recentemente pro ano 3, o que me deixou bastante empolgado. Poderemos esperar lobisomens, a verdade sobre as origens de Sookie e Sam e até um namorado para o Lafayette (!!!). Então, vamos nos distraindo com as série do fall season que recomeçam nesse fim de setembro, pois em junho de 2010, os vampiros, metamorfos e telepatas voltarão a alegrar nossas noites de segunda.

Anúncios

1 Response to “True Blood – Beyond Here Lies Nothin’ (S02E12)”


  1. setembro 16, 2009 às 2:50 pm

    True Blood está ótimo mesmo! Juro que pensei que a Tara tivesse posto o ovo. Coitadinha dela se fosse verdade.

    Sobre a corrente de prata, quem enforcou o Bill estava usando uma luva de couro, o que dá abertura para ser um vampirão também. Eu acho que foi o Eric ou algum vampiro novo.

    FUI!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: