
Nancy ficou sem palavras, assim como nós, no final do episódio.
*lembrando que o texto pode conter spoilers*
Estou boquiaberto com o fim de temporada de “Weeds”, mais uma vez essa série se mostrou imprevisível e altamente dinâmica.
Ao assistir esse episódio, me dei conta de que um tema que vinha sido desenvolvido discretamente, como pano de fundo das peripécias de Nancy, acabou sendo a chave para a conclusão desse arco. Afinal de contas, tudo culminou com a degradação completa do caráter de Shane Botwin.
Depois de conviver com o deturpado capanga Ignácio ao longo desta temporada, além de levar um tiro e ter adquirido um gosto pelo consumo de álcool, Shane mostrou que não ficou muito daquele garotinho do início da série. Com um martelo de críquete na mão e uma frieza assustadora, ele eliminou a grande antagonista de Nancy, logo quando achávamos que ela ia ser a grande vilã do ano que vem. Parece que Pilar subestimou os Botwin, como tantos antes dela.
Além disso, tivemos a criação do grupo que ajudará Celia na sua nova fase de “Nancy wanna-be”. Um grupo cheio das mais diferentes personalidades e que, com certeza, servirá de base para a parte mais leve da história da próxima temporada, o que é bem vindo, já que os dilemas de Nancy tornam-se cada vez mais sérios.
Então, teremos 9 meses de uma longa espera pela continuação do que foi uma cenas de maior impacto que vi nesses últimos anos no mundo das séries. Enquanto isso, aproveito para ver as 4 temporadas anteriores e torço para que o sexto ano não decepcione.
0 Responses to “Weeds – S05E13 – All About My Mom (Season Finale)”