02
set
09

Weeds 5ª Temporada até agora

Nancy e seu ganha-pão.

Nancy e seu ganha-pão.

*lembrando que esse texto pode conter spoilers*

 Esta foi a primeira temporada de “Weeds” que acompanhei e agora que chegamos na iminência do último episódio (que já caiu na rede, mas ainda não vi), posso falar das minhas impressões até agora.

 Confesso que no começo fiquei meio perdido, afinal estava começando a ver uma série a partir da 5ª temporada sabendo apenas da sinopse inicial da primeira (aquela história da mãe que passa a vender maconha depois que o marido morre). Mas a partir do 3º episódio, já estava totalmente envolvido na tragicomédia que é a vida dos Botwins.

 “Weeds” tem um humor bem diferente e, às vezes, beira o surreal. Só nessa temporada já vi uma grávida sendo colocada num carro pela janela, uma mãe com problema de glândula mamária entupida, um cara tendo seu membro esmagado por uma gaveta e outro tendo o dele enfiado no café quente. Acredite “Weeds” consegue ser bastante original mesmo estando no seu quinto ano.

 E essa originalidade que colabora com o que eu acho que é a maior qualidade da série: a agilidade. Nada dura muito tempo na vida dessa família, tudo muda muito rápido. Nada daqueles episódios maçantes onde nada acontece, é tudo extremamente dinâmico.

 Mas também não posso deixar de ressaltar o quanto o elenco é afiado. Os maiores destaques são, claro, a Mary-Louise Parker que é sempre sensacional como a astuta Nancy Botwin e a maravilhosa Elizabeth Perkins que faz muito fácil amarmos odiar a ultra “bitch” Celia Hodes.  Até a Alanis Morissette que está participando ativamente dessa temporada está se saindo muito bem.

 Então ‘ficadica’, se você gosta de comédia e estava desamparado com essas sitcoms péssimas dos canais abertos norte-americanos, “Weeds” vale a pena uma conferida.

Anúncios

1 Response to “Weeds 5ª Temporada até agora”


  1. setembro 2, 2009 às 4:35 pm

    heeheheheh fico feliz em ter lhe apresentado o Weeds e que estamso curtindo!

    Nada melhor que entrar no clima para assistir os episódios.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: