01
set
09

True Blood – Frenzy (S02E11)

Sophie-Ann

Sophie-Ann

Desde que os acontecimentos em Dallas terminaram, True Blood tem apresentado episódios apenas regulares. Isso se deve principalmente à estagnação da história cujo tema central é a mênade Maryann, e o fato dela ter se tornado a trama principal desse fim de temporada evidenciou ainda mais essa falta de evolução. Já vimos diversas vezes pessoas se machucando sem ligar pra dor, participando de bacanais, dançando e correndo peladas. Acho que já cansou. Passou da hora desta história seguir adiante.

 Bom, passada a citação à embromação que é o caos em Bon Temps, agora posso tratar da parte boa do episódio, ou seja, todas as cenas com estas duas personagens: a Rainha dos vampiros de Louisiana e o nosso querido Eric.

 A caracterização da Rainha Sophie-Ann foi totalmente contra minhas expectativas. Imaginava ela com algo no estilo Lorena, a criadora do Bill, mas ela acabou se revelando como uma patricinha mimada, daquelas que não gosta de perder e rouba em jogos descaradamente e que faz de tudo pra conseguir a atenção dos outros. Evan Rachel Wood estava ótima e sua beleza só colaborou na composição dessa personagem que deve ser essencial na 3ª temporada.

 E o Eric, hein? Eric voa! Eric gosta do sangue de criancinhas!! Eric agora joga o cabelo pra trás no maior estilo Peter Petrelli!!! Entre tantas exclamações, as cenas dele foram muito divertidas, principalmente no “Fangtasia”. E o que dizer da volta da minha querida Pam? Adoro os comentários escrotos dela e espero que ela ganhe mais espaço no futuro.

 Deixando tudo para ser resolvido no final de temporada, True Blood nos trouxe outro episódio morno e arrastado, o que é uma pena. Nem vou ficar tão ansioso pelo final que só vem daqui a 2 semanas.

 PS: Que porra foi aquele ovo gigante? Foi o Sam que pôs depois de virar galinha?

PS2: Estamos todos torcendo pra que a sugestão da Sophie-Ann seja seguida e Eric e Bill resolvam as diferenças na cama.

Anúncios

0 Responses to “True Blood – Frenzy (S02E11)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: